depois da tempestade.

... vem a calmaria.

Talvez eu queira ser feliz, que o novo entre, que o velho vá embora, que todo mundo seja feliz. Não era TPM, nem revelação de caráter: era uma fase ruim, apenas.


Deixa eu contar: esses dias, enquanto ainda estava com aquela nuvem negra sobre a minha cabeça, estava remexendo meus armários e de repente, quando vi, estava fazendo uma limpeza daquelas. Mandei embora simplesmente metade do meu armário em blusas de frio, calças de moletom, camisetas e afins. Umas coisas velhas, que eu nem sabia que tinha, algumas peças que ficavam me atrapalhando todo dia... até achei um shorts que jurei ter perdido um ano atrás, olha só!


Estava eu jogando todos os meus joguinhos de infância fora quando apareceu na minha mão um bichinho virtual. Gente, isso é muuuito velho. Tipo, brinquei uma vez quase 10 anos atrás e nunca mais! Curioso achar essas relíquias no armário, que a gente mexe todo dia!

Bem, o caso é que resolvi puxar o papelzinho que segurava a bateria e não é que ainda funciona? Acompanhei o nascimento do bichinho e agora... bem, fiquei com dó de deixá-lo morrer de fome, então, já que ele acordou, comecei a cuidar dele. E que sufoco! Agora acordo mais cedo (porque ele dorme PRECISAS 9 horas), tenho que tomar cuidado com a temperatura "ambiente" dele e ainda ficar jogando jo-ken-po quando ele adoece. Nem lembrava quanto ele durava! E, enquanto não estou olhando, minha mãe, como toda boa avó, entuxa sorvete no garoto. E voce pensa que ele nega? 3 "anos", 75 "kilos". Pra completar, sucumbi aos convites da minha mãe e entrei para aquele joguinho igualmente inútil do orkut, Colheita Feliz. E cá estou eu, esperando o milho florescer e os nabos e cenouras germinarem...





Acho que era disso que estava precisando: me doar um pouco... Bem, preciso ir. Meu futuro vampiro está me chamando.´







ps: capaz que eu não poste mais aqui esse ano. Então feliz natal pra todo mundo :) e cheeega de 2009!

2 comentários:

Mateus disse...

Legal. Reviver a infância é sempre algo divertido, tendo em vista que as crianças costumam se divertir.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Stella Scrummiest disse...

Nostalgia faz bem rs