últimas tragações cinematógrafas e outros.

Hoje não tem assuntos polêmicos ou viagens; hoje quero fazer alguns comentários bobos. Portanto, se voce iniciou a leitura apenas pra ver algum assunto interessante, poupe seu tempo. Aqui nao haverá nada de muito relevante pra minha vida. Muito menos pra sua :]

Assisti o filme "300" com o meu amigo =D (Alias, que voces todos saibam que eu injeto cinema na VEIA. Só pra constar.) E queria dizer que - os caras são lindos e gostosos - a história é hiper fiel, se desconsiderarmos os mitos que eles enfiam pra ficar mais interessante, as lutas são impressionantes, muitas muitas frases de efeito e é tudo muito muito muito legal. Assistam!

Aproveitem e assistam o "Homem Aranha 3". Ele mostra sem constrangimento o lado ruim e mesquinho e egoista de TODOS os personagens, até mesmo do herói. À exceção da Mary Jane, que não revela ou nao possui um lado ruim assim mto acentuado, todos eles têm sua essência posta à prova. E os chamados "vilões" não são lá tão vilões; pelo contrário, revelam-se HUMANOS, que erram e também têm sentimentos: a maior sacada do mundo. Esse filme é do ca....ramba. De verdade. Assistam! Delirante indeed.

Cortar o cabelo é realmente legal, sabem. Deixa um pouco de energia velha ir embora. Além do mais, dá mais volume e dá uma power pro cabelo crescer. Altamente recomendável.

Fiz um textinho no orkut e gostei. Como quero tirá-lo do perfil, resolvi colocá-lo aqui. Lá vai:

"Acho que a humanidade é como uma grande árvore: nenhuma folha é igual a outra e todas são igualmente importantes para a sobrevivencia do maior, que é a árvore. Existem as folhas velhas, que nao necessariamente são velhas. Mas elas sugam a vitalidade, energia e tudo o que as folhas jovens têm de bom. Prefiro mesmo é ser uma folha jovem, que, ainda que tenha sua energia sugada pela inveja das folhas velhas, sobra-lhe sempre o suficiente para que ela possa se recuperar e continuar linda e única como sempre. As folhas velhas são todas iguais e nunca deixarão de ser velhas, até que caiam e sejam recolhidas na insignificancia de uma morte a qual ninguém dará falta."
Bom, han? Enfim. Ouçam essa musica: MackZero 5 - Maré Vazante. Realmente boa e tem uma letra pra pensar. Ou não =)

Esses pretendentes...


:*

1 comentários:

C disse...

Achei que o Peter deixou faltando um pouco pra Mary Jane no que diz respeito a romance no filme, mas a parte que vc citou realmente foi espetacular. 300 eu não vi ainda, mas pretendo pois já ouvi dizer de tudo.

Cortar o cabelo é muito bom mesmo. :)