E como o blog é meu eu falo do que eu sinto. :D E voces, meus queridos leitores esporádicos, se voltam aqui de três em três anos, são quase mais assíduos do que eu.
Porque isso acontece?
Porque de repente a melhor balada, a novidade mais quentinha, o dia chuvoso mais triste, o bolo de chocolate, o morango com leite condensado, o filme de terror, o filme de comédia romântica, o filme dramalhão, o filme cult, o cachorrinho abandonado na rua, o prédio alto com janelinhas espelhadas, porque de repente TUDO faz voce lembrar de uma pessoa só?
Porque quando você sabe que não vai dar, que a chance de dar é ridícula, isso só serve pra fazer voce acreditar MAIS?
E porque justamente essa pessoa é a única que não te diz que voce é linda, que voce é simpática, divertida, tudo de bom? Porque quando seus amigos te dizem essas coisas todas ELE nada faz pra provar pra voce que, sim, voce é tudo isso?
Porque ele sempre tem coisas lindas e gestos fofos com todas as outras? Porque a você sempre resta o lado "foda-se" da vida dele? Porque ele simplesmente não se importa com o que voce sente, fala, pensa?
Sempre nesses momentos voce vai na balada e trezentos gatos vêm falar com voce e te dizer que voce é a garota mais bonita da festa, a mais dahora, a mais etc. E ele, diz que encontrou uma garota interessante num lugar mais legal. PORQUEE?
Qual é o problema comigo? O que falta em mim?
Sou só eu que penso e sinto isso quando me apaixono?
Eu SEI que mereço ser bem tratada. Ser abraçada. Ser coberta de beijos e de elogios quando estiver na TPM. Sei que mereço receber mensagens misteriosas de madrugada. Sei que mereço ser lembrada na balada cheia de rivais. Sei que mereço ser ouvida e estou disposta a ouvir quando me for pedido. Sei que mereço um bombom num dia qualquer. Um bilhete escondido na bolsa. Um sorriso sem motivo.
Sei que mereço isso.
Então, porque NÃO!?
2 comentários:
É, se apaixonar não é fácil. Na verdade, é muito difícil, embora seja simples quando tudo se estabiliza na mais perfeita harmonia.
Não é só com você que isso acontece. =P
Beijos.
O problema não está em você, está nos outros muitas vezes.
Adorei os textos relacionados a amor, vc podia escrever sobre a banalização do amor, adoraria ler.
bjs.
Postar um comentário