Mal-amada, a seu dispor.

Entre pensar que acredito no amor mas não quero e pensar que não acredito no amor mas quero.


Desiludida, decepcionada, achando que o amor não vale a pena. Achando que ser gentil com os outros não vale a pena. Uma perfeita mal-amada. E idiota.

Machucando entes queridos pela minha impaciência, irritabilidade, pela minha mal-amadice. É isso o que tenho feito.

Mãe, eu sei que as coisas que eu digo a você nunca se apagam: elas deixam buracos que não se cobre mais. Mas eu quero que voce saiba que, sempre que me lembro da minha mal-amadice, justo a pessoa que mais amo está do meu lado e é machucada, sem sequer saber por que. Me desculpe.

Esperemos que passe, antes que magoe mais alguém. Precisando aceitar que, quando o cara não está interessado em você, ele não está. E pronto. Não adianta ser grosseira com o mundo todo porque ele nao vai gostar de voce a partir de hoje. Ele simplesmente não está a fim de receber todo o seu amor e todo o seu carinho e sua atenção. Aceite: eles foram desperdiçados. Pare de gastar, feche a torneira enquanto é tempo. Enough.

Desculpem pelo post. Se nao dissesse tudo isso a alguém, ia explodir mais ainda de mal-amadice.

1 comentários:

Stella disse...

Nãó há uma mulher que não se sinta pelo menos uma vez na vida mal amada.rs
Adorei as palavras, as frases..enfim.. tudo.
Parabéns.