queimando a língua

Pois é. Odeio ter de admitir isso, mas hoje queimei a língua: auto-ajuda ajuda mesmo. Quero dizer, não é toda a hora e nem qualquer auto-ajuda. Mas hoje estava na minha super fossa mal-amada, quando paro na Saraiva e vejo um livro me chamando: "Porque os homens amam as mulheres poderosas". Parei, e inocentemente abri o tal do livro, sem saber o que esperar, exatamente. Quase devorei o livro inteirinho ali, em pé! Quanta coisa útil! Quantas coisas que, no fundo, eu já sabia mas não dava importância! Tipo "não fique sempre disponivel", "ame voce mesma", "nao atenda o telefone sempre que ele ligar", "não dependa emocionalmente dele, faça ele depender de voce", "ponha você mesma em primeiro lugar: o seu ritmo, as suas vontades, as suas prioridades".

E, God! Como isso veio em boa hora! Podem me chamar do que for. Mas o fato é que esse livro definitivamente mudou a minha vida! Talvez tenha sido só um empurrãozinho de nada para minha mudança completa, mas...
obrigado, livro de auto-ajuda!! :]

0 comentários: