conclusões.

Sem pensamentos muito desenvolvíveis, apenas algumas conclusões muito....conclusivas.



#1
Essa é na verdade uma dúvida cruel: Porque é que será que tem muuuito mais gente destra do que canhota no mundo?! Canhotos são lindos, atraentes e sexy. Devia existir mais.




#2
Definitivamente, eu ADORO nadar. Principalmente costas :}




#3
Música é algo que realmente rege meu humor, que, por sua vez...




#4
...oscila como o vento. Assim como minha vontade de rir e chorar e brigar, na TPM;




#5
Definitivamente, a nossa geraçao será lembrada como um retorno ao parnasianismo. Leio blogs frequentemente e nao consigo deixar de reparar como a galera se preocupa com palavras bonitas e frases de efeito. Até eu faço isso. Wow!




#6
quando se trata de amor, sou uma panaca desencontrada;




#7
mas isso mudará. Um dia. Espero.




#8
O pan-americano deu uma força ABSURDA pro esporte. Todo mundo quer praticar algum esporte agora!! Fico feliz. Menos barrigões, mais brações. E pernões. E coxões.




Chega né?!
Volto quando tiver algo mais....palpável.

Ah, sim. Uma última coisa: Alberto Caeiro escreve tudo o que se passa na minha cabeça;


"Pensar em Deus é desobedecer a Deus,

Porque Deus quis que o não conhecêssemos,

Por isso se nos não mostrou...
Sejamos simples e calmos,

Como os regatos e as árvores,

E Deus amar-nos-á fazendo de nós

Belos como as árvores e os regatos,

E dar-nos-á verdor na sua primavera,

E um rio aonde ir ter quando acabemos!..."

3 comentários:

C disse...

geeeeente, eu aaaamo frases de efeito mesmo. Se não fosse pelo pessimismo (que não combina nada comigo), eu ia querer ser simbolista. Mas se você diz que combina com o parnasianismo, então tudo bem. Apesar disso, eu acho que a nossa geração vai ser lembrada por "comentha lah nu meu flogaaaum!", o que é infinitamente pior.

Bom, de conclusões aqui você já fez muitas, vou tentar não me aprofundar.

Eu também adoro canhotos. :D

E é muito lindo o poema do Alberto Caiero... Ele deve ser bom! Acho que vou procurar alguma coisa a mais dele. :D

beeejo linda :*

C disse...

Que legaaaal!
Qual era o contexto do sonho?

Anônimo disse...

Ai Carol.
como eu AMO o seu blog.
serio, nunca vi uma pessoa escrever tão maravilhosamente como voce.
vai ser jornalista. hahaha
sério, o mais legaal do seu blog?
voce sempre critica certas coisas, mas nao esconde que gostas dessas coisas, como voce fez com a coca-cola. porque se formos pensar na realidade guaraná é bem melhor!
estou torcendo pra voce passar no vestibular!
e estou morrendo de saudades, sabe o que eu faço quando eu to com saudades de ler alguma coisa sua e voce ainda nao postou no blog? leio aquele testimonial que voce me deixou no meu aniversário, lembra??
queria muito te ver novamente, vê se aparece lá na ballet
adoro voce!
beijao