de sacola cheia

Lembra daquela ‘raivinha’ que torna o ‘nova postagem’ muito atraente? Ela está de volta.


Pois é. Ontem estava conversando com a minha prima sobre relacionamentos em geral, e ela disse que adora fazer enquetes com os amigos homens sobre as mulheres. A maioria deles, segundo ela, prefere quando a menina ignora e perde sensivelmente o interesse quando percebe que ela está afim também.

Tenho um recado para todos vocês que concordam com eles: vão PARA O INFERNO.

Sabe de uma coisa? CANSEI de ficar fingindo que não quero ficar com o cara para parecer mais atraente. Ou eu sou atraente e ele me quer ou não sou. CANSEI de ficar fazendo cu doce quando o que mais quero é agarrar o indivíduo. Se eu tenho que ser difícil para você querer ficar comigo (o que significa muito mais “quero defender meu orgulho masculino” do que “eu quero ficar com essa garota”), vá para o inferno, eu não quero mais você. Ouviu?

Hoje é tempo de cortar dificuldades. Eh obvio que a magia não pode faltar. O mistério... Será que ela gosta de mim? Será que ele me acha interessante? Até ai tudo bem, mas daí a eu ter que ficar fingindo que não quero, que não me interesso só pro cara vir atrás? Vão se f****, seus masoquistas, seus cachorrinhos.
Agora comigo é assim: quer ficar comigo, me trate bem. Eu não entendo chutes como carinhos e meus foras não significam afagos. Acabou a brincadeira com os meus sentimentos.

Revolta.

2 comentários:

Unknown disse...

QUE ORGULHO!!!
me ensina??

Larissa disse...

APLAUSOS!!! AMEII!