último comentário da noite.

Sabe qual é minha impressão?

Sou deixada esperando. E explico porque.

Meus pais me deixam esperando porque pais deixam os filhos esperando. Um carro, uma roupa nova, um elogio, um eu te amo. Minha profissão me faz ficar esperando: resultados de testes, o projeto ficar pronto, bla bla bla. Os carinhas, então, nem se fala. Nos conhecemos, ele se mostra um cara bem legal e logo estou caidinha por ele. E então ele nunca mais aparece. Ou promete que vai ligar, que vai aparecer, e me deixa esperando. Meus amigos sempre chegam atrasados, ou me deixam esperando de alguma forma metafórica.

Why? O que estou fazendo de errado? Chegando com antecedência?

3 comentários:

Mateus disse...

Talvez você espere demais.
Se não tiver espectativas em relação às outras pessoas, você não se frustra, e quando as coisas boas acontecem você fica mais feliz do que se estivesse esperando.

Comente em meu blog e eu linko você:
http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

Stella disse...

oii ;D concordo com o PANTERA.
e gostei do texto!

Stella disse...

ahh! e gostei do layout :DD