explodindo.

Sabe quando tudo o que voce faz te dá uma sensação horrível de culpa? Por exemplo: seus pais estao se divertindo em outro comodo e tudo o que voce quer na vida é ficar sozinha, quietinha, mexendo no orkut alheio. Tem ideia da culpa que isso causa? "Um dia eles vão morrer e voce vai se arrepender de não ter compartilhado cada milésimo de segundo com eles, por querer ficar sozinha!! Ficar sozinha, ficar sozinha... que vontadezinha patética!! Vá lá se juntar a eles e ser feliz enquanto voce ainda os tem por perto!!"
E quando eles estão tentando estusiasticamente melhorar o seu quarto, mas para isso terão de mudá-lo e praticamente descaracterizá-lo. Voce não quer nenhuma dessas melhoras, mas só basta olhar para suas faces entusiasmadas em como vai ficar prático, feminino e espaçoso, dá vontade de me matar. Culpa, culpa, culpa.
E quando eu penso que gostaria de ter um namorado? "Você vai abandoná-los agora? Quero só ver quando morar longe: vai se matar de tanto arrependimento de não ter aproveitado enquanto eles estavam por perto. Voce vai ver só como vai se arrepender!"

E, o pior: quando entro em desespero por causa dessa culpa, descubro que não tenho ninguém com quem conversar sobre isso. Estou completamente sozinha. E, pensando nisso, me sinto culpada de não considerar que Deus está comigo, e como é que eu tenho CORAGEM de dizer que estou sozinha?

Eu sou uma ingrata, mesmo.

4 comentários:

Unknown disse...

dizer que vc tem a mim não cabe agora, acho. ou cabe? me sentiria culpada (e mentirosa) se dissesse que não. mas tb, quer saber? senti uma puta sintonia com esse post! que culpa pelo palavrão! mas ah!, não achei palavra melhor.
beijo! ; )

Mateus disse...

Ah, isso é fase. Uma hora isso passa.
Mas eu acho que o pior é ficar pensando sozinho, sem desabafar. Pelo menos você falou isso no blog.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

João Paulo Belucci disse...

Como assim vc "está sozinha"?? O "leitor inexistente" do Twitter tbem passa por aqui e lê tudo, viu! ^^ huahua .. Acho q não sou tão inexistente assim..
Como vc tem coragem de dizer que está sozinha? ;)

Stella disse...

ahh, muito bom. creio que esses momentos de 'crise existencial' são fundamentais e nos fazem refletir bastante! :) e sempre passa, e o melhor é que aprendemos algo realmente importante. beijos

http://scrummiest.blogspot.com/