Dúvida: saudável questionamento ou maldição do ser humano?

ai ai.
Hoje é seeexta feiraaa!!! uhuuu!!!
Fui atacada por duas doenças ontem. A gripe, que me rendeu uma noite agradabilíssima com direito a olho escorrendo e nariz congestionado; e a doença da dúvida.
De repente, eu já não sabia se o meu maior sonho era o meu maior sonho. Dá pra acreditar? Que, depois de, o que, 5 anos decidida a seguir um caminho, que, diga-se de passagem, é um caminho absurdamente complicado, que vai me exigir dedicação total, perseverança, uma boa dose de teimosia e confiança no meu próprio talento. Pensei uma, duas, três, mil vezes em desistir desse sonho, que tenho desde menina. Mas percebi que, se deixasse esse sonho para trás, não me sobraria muita coisa por que viver. Eu tenho a minha família, que é uma família maravilhosa, tenho amigos e saúde, graças a Deus. Mas eu não poderia viver de família e amigos. Desejei fortemente ter nascido com um sonho mais "realizável". Sei lá, eu queria ter nascido com o sonho de ser parteira. Ou ter o sonho de ser professora de pré-primário (profissoes essas que eu admiro de todo coração). Mas eu percebi, depois de pensar muito, que sonhos só são sonhos se são dificeis de se realizar. E pra isso eles são feitos, pra sonhar!! E não pra se desistir deles. Mudei um pouco o percurso, mas o destino continua lá, firme e forte. Eu espero que ainda dê uma entrevista em que eu diga "se voce tem um sonho, nunca desista dele. Porque eu tive o sonho mais absurdo que se pode ter, lutei e o realizei!!". Se eu vou conseguir, eu desejo de todo coração que sim, mas se em vez de entrevistada eu seja entrevistadora, eu vou sim, ser muito feliz, e vou continuar dizendo que sonhos foram feitos para serem realizados. As vezes não do jeito que se quer, exatamente. Mas uma hora ou outra, eles viram toda a realidade do mundo. Tudo o que se precisa fazer é acreditar. Acreditar muito, pois assim o universo conspirará pra que voce consiga. Sonhe =)

Se bater a inspiração de novo, eu volto. Muitos pensamentos absurdos pra voces!
M.C.F.

1 comentários:

Jude disse...

você é merecedora do maior amor do mundo, e ele virá.















eu amo você.