dizendo coisas que deixariam até marinheiro ruborizado. AUAHUHAUAHUAH.

Meio poética. Meio indecisa. Meio confusa. Meio romântica. Meio menina. Meio mulher. Meio com dor nas costas. Meio envergonhada.


100% saudável. 100% feliz. 100% amigas. 100% escola. 100% estudo. 100% família. E não é só o que importa? Então tá bom ;)


Sem paciência pra escrever aqueles textos gigantescos. Nem inspiração pra tanto. Tinha uma coisa sobre falar sobre a ciencia do amor. Mas preciso reunir mais um pouco de informação pra poder escrever aqui. Afinal, eu só abro a boca quando eu tenho certeza ;)





Se bater a inspiração eu venho. Caso contrario...até amanha


Pensamentos absurdoss nessa quarta. Hoje tem "o ABC do amor" no telecine premium, as 22 =D






M.C.F.

1 comentários:

Jude disse...

AAAAAH!
abc do amor é lindo, e eu sou pobre por que nao tenho tv a cabo.
tudo bem, o importante é que eu amo você.

e vê se para quieta com essa porra desse endereço desse blog!