Até onde chega o nível da babaquice cerebral quando se está apaixonada.


Droga. Não devia ter feito aquilo.
Sabe aqueles dias em que, em busca desesperada pelo contato com alguem que voce anda de olho, vc acaba falando uma coisa tao idiota que se impressiona com a capacidade do seu cerebro em produzir merdas pra dizer em situações como essas, em que você NAO PODE dizer merda? Shit. É nessas situações que voce descobre como está tao idiotamente apaxonada pela pessoa. Nessas situações em que voce se engasga, ensaia, ensaia, apaga, escreve, escreve, apaga, e quando fala sai a coisa mais idiota e com aquele sorriso mais babaca que o seu rosto tem CORAGEM de esboçar? Droga.
E quando voce fala alguma coisa que nao deveria ter dito, e de repente está contando alguma coisa realmente triste q aconteceu na sua vida, ou vc se pega reclamando do seu dia pra essa pessoa? Não tem nada pior, mesmo. Porque a idéia é, ainda que meio fingindo, passar para a pessoa a impressao de q vc é uma pessoa feliz, ou pelo menos acha q é. Quando voce esta a fim de fazer essa pessoa ficar a fim de vc, entao...aí que as merdas realmente chegam no ventilador. Porque voce fala uma coisa que nao devia e se martiriza por isso, achando q a pessoa te acha um babaca (e as vezes, ela acha mesmo, viu. não se iluda. tem cara que percebe que voce esta apaixonada por ele e...batata. Prepare-se porque ele vai usar isso de todas as formas possiveis contra vc, e voce, patinha, nem vai perceber). E quando voce manda um e-mail para a pessoa e ela simplesmente nao responde, ou responde uma resposta que faz todo aquele seu sorrisao auto-confiante murchar que nem pneu velho? O pior, eu acho, é ficar nessa expectativa. Não há nada pior que a expectativa de a pessoa gostar de voce, atraves de atitudes ou coisas que ela fala, e de repente ela ficar um gelo com vc porque brigou com a mae e voce ta aih, chorando na frente do PC e escutando Simple Plan porque acha q ela nunca mais vai querer nada com vc.
Mudando um pouco de assunto, eu queria é falar de uma especialidade minha: terminar relacionamentos antes mesmo deles começarem. Se voce achava que isso era impossivel, saiba, não é.
Assim, ó: voce se apaxona perdidamente. Vc tem algumas opções. Primeira: o cara tambem se apaxonou por vc. Lindo!! Vão em frente. (mas...peça q o destino prega ou nao, essa primeira alternativa nunca apareceu na minha frente. Prossigamos) Segunda: ele nem sequer sabe que voce existe. Vc sofre....chora chora chora chora...."sangra por dentro"....ouve as musicas mais melosas e lembra de como tinha certeza que aquele ultimo sorriso dele foi pra vc (quando na verdade, foi para a garota mais gostosona da escola). Eu já superei esse tipo, era bom voce aih tambem se desligar desses idiotas arrasadores de coração de sorrisos maravilhosos.
Terceira, não menos importante, e por alguma razao, a minha "preferida": vcs conversam...se entendem....uma indiretinha pra cá...uma indiretinha pra lá...e de repente, ALGO acontece. Um fica estranho, o outro fica estranho, ou um dos dois faz uma burrada e tudo termina em lágrimas, mau -humor, queda na sua "produtividade" seja na escola ou no trabalho....e vc nem beijou aquela "boca maravilhosamente desenhada" que voce queria tanto.
Espero sinceramente que eu nao fique nessas pelo resto da minha piada...quero dizer, da minha vida amorosa. Porque, mais chato do que se iludir com alguem que não era o que vc esperava (porque nós, mulheres, SEMPRE esperamos mais do que os homens podem/querem/têm saco para nos oferecer) do que, investir sentimentos, horas de conversa e assunto, em alguém que voce nem teve a oportunidade de conhecer melhor. Interprete como quiser, essa ultima frase.






A maldição da dúvida, é que é o problema. Ou vai dizer que voce prefere um "talvez" a um "não"?


ps: desabafo absoluto. Percebe-se porque nesse ponto eu já nem sei como é que eu comecei esse texto =P.




Pensamentos absurdissimos nessa segunda-feira....chuvosa =P

2 comentários:

C disse...

Eu sempre digo merdas. Justamente quando acho que tudo vai dar certo mesmo. Todas as vezes. Homens são homems. E os perfeitos estão junto com o pote de ouro, debaixo do arco-íris. :D

Jude disse...

e eu te esnobei?
a é?
como assim?
nao quero ficar sem lingua i.i
isso é uma profecia?

e se voce me troca pela waltz eu te mato.