belezas que ninguém vê.

Certo dia, me perguntaram qual é a primeira coisa que eu olho em um cara. E tudo o que eu levei foi uma enorme e contorcida cara de espanto quando eu disse veementemente que eram "mãos, porque?"

Mas coooooooomo vc gosta de mãos?! Quem olha pra mão!?
Não é que eu nao olhe pras outras coisas, sabe. Eu aamoooo um sorriso bonito, um olhar meio tímido meio safado, um corpo legal...enfim. Mas vi, depois de alguma reflexão, que não era exatamente ISSO que me chamava atenção nos caras.


O que me atrai MUITO: sobrancelhas. Quê? É. sobrancelhas. Quando o carinha consegue levantar SÓ as extremidades das duas sobrancelhas, usualmente quando ele tá bravo. Perfeito!! E pulsos. Pulsos. Pegar neles, se forem firmes e tiverem veias.... acompanhados por umas mãos bem de "eu tenho muita pegada". Ui....todo mundo merece.
Tem outra coisa que todo mundo olha pra mim assim : O.o?

Eu AMO canhotos. Meu, nao tem nada mais SEXY pra mim do que um cara canhoto. Eles tem um jeito de escrever....até os gestos que eles costumam fazer se assemelham um pouco. Não me pergunte porque, pois eu mesma nao sei. Mas que canhotos me atraem MUITO e eu GAMO se vejo um cara lindo E canhoto....é verdade.
Pescoço!!! Ombros!! Costas!!! Tudo bem, costas tem muita gente que repara.
O que eu quero dizer é que o cara não precisa ser musculosão ou galã pra atrair a atenção de uma garota. Eu, por exemplo, adoro caras estranhos. Tímidos, paranóicos, super inteligentes....e quando olham pra vc....vc sente ruborizar e derreter por dentro. E não esses caras...comuns! Que a gente vê em qualquer lugar. E, mais do que isso, aquele cara com quem você sentaria e conversaria por toda a eternidade. Aquele que tem cara de sério, mas quando abre a boca, faz você se matar de rir. E a voz? Aquela voz grossa, firme... que derrete e assusta ao mesmo tempo....ai, ai. Homens BRAVOS. Com cara de MAU. Mas, por trás de tudo isso, gentis, cavalheiros, românticos. Tem coisa melhor?

A beleza, a verdadeira beleza, aquela que realmente devia ser apreciada, está nos detalhes. Um nariz engraçado, umas mãos maravilhooosas, umas sobrancelhas e aquela expressão "onde-eu-estou-por-favor-me-ajude". Um jeito engraçado de ser, de falar. Porque de caras comuns o mundo tá cheio.
E não é só disso que a vida é feita? De detalhes...detalhes....detalhes...




ps: aliááás....parabéns pra mim. Pra você. Pra todas as mulheres do mundo!! Parabéns a todos os seres com sexto sentido, a todas as mães, filhas, executivas, donas de casa, professoras, esposas....e a todas que são tudo isso, ao mesmo tempo. Uma salva de palmas para as que têm de agüentar a cólica, o resfriado e não poder deixar de trabalhar ou pegar o filho na escola. Uma salva de palmas para as que pegam 3 conduções para ir e depois para voltar do trabalho, que fazem supermercado, enfrentam trânsito e ainda tem de aguentar as cantadas de motoboys. E que, mesmo com tudo isso, ainda têm tempo para arrumar-se e jantar com o marido, e reservar um precioso tempinho para a sua, e só sua vaidade. Porque essas sim, são mulheres de verdade. E merecem, mais do que nunca, uma salva de palmas. Parabéns!!

1 comentários:

Larissa disse...

mahhhh q lindo isso... mais eh mto verdade neh... o amor e a felicidade tao nas coisas mais simples nas q agnt menos repara e nas q mais fazem diferença qndo agnt num tem!! ahuahuah ehh feliz dia das mulheres p/ tdasss bjaummmm t amo mahh
larii :))