o negócio é o seguinte..

ando absolutamente sem inspiração.



Porque?

Porque penso demais quando devo pensar de menos; penso de menos quando devo pensar demais; quero gritar, mas nao sai; passo por uma fase introspectiva, quando quero extravasar; quero terminar amores mal resolvidos, mas nao sei como; quero mandar alguem se catar, e ao mesmo tempo, quero agarrar essa pessoa; quero ler, mas tô no computador; nao consigo ficar absolutamente confiante numa prova, mesmo quando SEI exatamente como fazê-la. (tudo o que me sobra sao os meus mais fiéis amigos, que me ouvem sempre, muito e me ajudam como podem =) eu amo muito muito, muito mesmo voces ;))



Tudo o que eu quero cantar pra todo mundo ouvir consiste em:



I can't get no... satisfaction..

I can't get no... satisfaction..

cause i try, and i try, and i try

I CAN'T GET NO

I CAN'T GET NO



NO NO NO!



hey hey hey! That's what I say!



That's all...

0 comentários: