como um belo dia de sol.

Hoje foi lindo!

Acordei bem. Comi o melhor cereal Crunch do universo! Fui pras melhores aulas, dei as melhores risadas, dei uma mordida melhor pedaço sorvete do mundo.

Estudei razoavelmente muito. E fiz uma ótima ação hoje. Quero dividir com vcs.


Foi assim;


A tardezinha, ja estava escuro, eu estava calmamente me aplicando ao maravilhoso mundo da química. Começo a ouvir uns latidos, e minha mãe passa pelo meu quarto dizendo que a cachorrinha do vizinho fugiu e estava solta pelo condominio. Nem dei muita atenção, porque vira e mexe tem cachorros fugitivos, entao até aih tudo bem. Passou uma meia hora e a cachorrinha ainda tava solta. Eu reuni toda a minha boa vontade, somada a minha vontade de estudar sem repetitivas manifestações caninas. Sugeri à minha mãe que eu fosse lá tentar prende-la na quadra, e a hora que o dono chegasse ele rebocaria seu respectivo pet. Minha mãe ficou meio receosa, mas afinal, depois de falar "cuidado, ela eh arisca...ela morde...e bla bla" ela deixou. Muni-me de um Biscrok e fui em busca da cachorra perdida. Não procurei muito e já avistei a coisinha fofa cor de mel (esse eh, por acaso, o nome dela), latindo pra todos os cachorros da vizinhança (tem umas 18 casas na rua. TODAS elas, é claro, têm cachorros); Adotei então uma estratégia de guerrilha, que eu nem sabia que dominava: conquistar o coração do bicho. Assobiei, chamei, falei toda jeitosa com ela. E nada do bichinho chegar perto. Se arriscava um pouco, mas logo saía correndo. Fikei com medo, pois 3 vizinhas tentaram pegá-la e nao conseguiram, pq, novamente, ela era arisca. 10 minutos depois de assobios exautivos e macaquices que cachorros adoram....ela se aproximou. Eu me aproximei, tentando-a com aquela bolachinha. E de repente, ela se aproxima, toda timida, deita no meio da rua e abre a perna, tooda receptiva =DD iêiê.


Comecei a brincar com ela e tentando levá-la pra quadra. Peguei amor por aquela cachorrinha. Só que do nada ela desceu em direção ao portao. E, olha que coisa, bem nessa hora tava entrando um carro, e por isso, o portao tava aberto. Ela deu um pique e escapou pra fora do condominio; enquanto isso meu coração pulava pra fora da minha boca. Desembestei pra fora do condominio, que dá pra uma ladeira (na SUBIDA). Corri muuuito, mas ela corria mais =P A minha sorte foi que ela parou pra cheirar qq coisa (de hj em diante nunca mais vou reclamar de cachorros q param de repente pra cheirar qq coisa =D). Peguei aquela coisa linda e gordinha no colo, e comecei a caminhar de volta pro condo, com o coração martelando. Nisso veio um carro, com uma mulher dentro. A mulher pára e diz: "hey. Esse cachorro é meu!!" hauha. É obvio, minha senhora. Ela pediu desculpas, agradeceu, e mal sabia que eu havia salvado a vida da cachorra dela, quem sabe ate dela mesma ;)


Ganhei o coração de um canis familiaris hoje =) iêiê


Dor nas costas; inchaço na barriga; aulas de espanhol vem aí (iê!);


Ai, ai, tava precisando de um dia bomzão assim ;)

Beijos beijos.

0 comentários: