Podia ter sido pior. Podia?


É. Tem dias que não é pra ser, MESMO.

Acordo. Beleeeza...a esperança de mais um dia liiindo. Vou mais tarde pra escola, iêiê.
Chego lá...pá pá pá...tudo indo bem. Eleição de representante de sala. Sou, por livre e espontanea pressão, eleita. Grrrr!!
Porque não!? Simplesmente porque vou virar BABÁ de todo mundo. Um bando de alunos reclamões, que vao ficar cobrando iniciativas mega de mim; vão querer pagar 50,00 no baile, levar 50 pessoas da família, querer que toque a 50ª melhor banda do mundo, comer 50 salgadinhos perfeitos, 50 litros de cerveja da melhor qualidade. E AIH DE MIM se eu nao providenciar tudo. E rápido.
E ainda assim vão reclamar: que o lugar podia ser outro, que a camiseta não chega logo (eu que vou ter q adivinhar o desenho e frase favoritos de TODOS), que eu não falo com as pessoas certas. Me darão endereços de TODOS os clubes de cmp pra ver, exigir que eu faça todas as marcações de mesa. Afinal, eu sou representante.
Super fácil. Anuncio, então, A MINHA RENÚNCIA. Mas!!! Mas!!! Nao importa. Arrumem outro otario. Representante de sala = saco de pancadas. E nem ganha desconto no baile.

Com todo respeito que a minha TPM e gastrite permitem: VAO TOMAR NO CÚ DE VCS! Já estou sendo SUFICIENTEMENTE pressionada no momento.


Chego em casa. Tento dormir, mas a cada vez que estava pra pegar no sono... 1) toca o telefone: meu professor de teatro. 2) minha mãe pedindo pra eu fechar as janelas. 3) toca o irritantÍSSIMO interfone: o tal do cara do colchao chegou. Toca esperar ele entregar. 4) sou invadida por uma insegurança master. Toca mandar mensagem pra amiga - e receber- e mandar. Desisto de dormir. Vou estudar. 1 milhão de exercicios pra fazer. 897.988,5 dificílimos. Faço tudo com todo amor e carinho, porque voce sabe, eu adoooro estudar (adoro mesmo.) A não ser pelo croissant maravilhoso que minha linda maravilhosa mãe trouxe, meu dia estaria realmente acabado.

Discussão familiar por MINHA causa. Uma bobagem, não importa. Estômago doendo - e não tiro sua razão - e costas quebradas. E NEM tive tempo de levar as minhas branquelas passear. Isso sim, me revoltou ao CUBO. Ensaios começam e vou ter q PAGAR pelo acessório que eu perdi. E, é claro, vai sair da minha mesada.


Acho que tudo o que eu preciso agora é de umas palavras de consolo e um sorvete maravilhosamente delicioso de...seja lá o que tiver no freezer. E de uns amassos no poodle mais fedido e cheiroso do mundo.

Sem esquecer dele. Do lindo, maravilhoso...Big Brother Brasil. Que tá impregnado de sujeira por causa do caugay e do negao idiota. Quero ver o alemão (aaaai...aiii...) ficar e tirá-los. UM POR UM. iêiê.

Espero que amanhã seja um dia menos ácido. Em todos os sentidos.

1 comentários:

Jude disse...

Vai passar...
e enquanto não passar (e sempre), eu vou estar aqui, para o que der, vier, querer, precisar...
sabe como é...eu te amo.