ao melhor irmão do mundo; com o maior amor do mundo.

Dia de sol...que delícia!! Sabado de carnavalll....uma semana inteira pra pular, tomar sol, e esquecer do juízo, eh claro. Juízo, meu povo!!!
Hoje também eh aniversário de uma pessoa muito, muito especial. O cara que mais serve de referencia de tamanho que eu já conheci! hauhauha.



Alguém que sempre teve paciencia comigo, mesmo quando eu nao tinha paciencia com ele. Que me consolou quando eu precisei e me divertiu em quase todos os momentos da minha vida, seja com brincadeiras, piadinhas, e frases idiotas no orkut =D Um cara que, de tão lindo e tão legal, a gente não acha em qualquer esquina (quero dizer, em quase esquina nenhuma!).



Então eu peço a Deus que o dê toda a saúde possivel, toda a felicidade, todo o sucesso, e tudo tuuudo de melhor que o mundo tem a oferecer =) Porque foi no momento que eu realmente precisava de um puxao de orelha ou outro que voce soube dar, mas sem perder a sua doçuura caracteristica. E morar 6 meses longe de voce, foi uma merda. Uma merda MESMO!! Absolutamente chato e ruim. Ninguém merece. E porque não há mais ninguem que seja tão paciente e cool comigo, portanto, muito juízo.. sabe como é!



Parabeennsssss meu irmãozinho. Que voce continue lutando por tudo o que voce quer e que voce merece =)) E...muitas, muuitas partidas de WE, FF e Madden no PS2 pra gente!!









Um brinde então, ao melhor irmão do mundo!! (tin tin ;))




1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos votos carol!!

adorei!! Show mesmo!!!

Te adoro muito!!

Cheers!!!!