Naqueles dias em que tudo o que você precisa é de um abraço; de um beijo; de uma palavra reconfortante; sentir a brisa geladinha batendo no rosto, desse outono meio antecipado; quando, mais do que nunca, você PRECISA ouvir a sua música no rádio; precisa receber aquela mensagem que você tanto espera; quando os exercicios de física tinham q ser os mais fáceis o possível.
Mas o abraço não vem; o beijo, nem sinal; a palavra reconfortante não vem, e ao contrario, vem palavras de desesperança; a brisa geladinha te dá cólicas; a música não toca; a mensagem não é recebida; e os exercicios de física te revoltam a ponto de voce pensar "COMO eles conseguem complicar algo tão babaca?".
Nessa horas em que o grito é desesperado, mas quase ninguém ouve. Que o choro dói na garganta, mas limpa-se a lágrima pra ninguém notar. Que mais do que tudo você só quer o reconhecimento da sua dedicação, mas só o que vem é mais obrigação.
E, coincidentemente, é nessa hora que se olha pra trás e você vê o seu cachorro, dormindo tranquilamente, e ouve a risada da sua mãe ao longe. Quando se percebe que está tão saudável, tão vivo, ainda que surtado. É quando o grito já nao se torna tão necessário; o choro cessa; e a obrigação se deixa pra amanha. Afinal, não há mais o q fazer. Tá tarde!!!
E tudo se torna mais simples. A mensagem vai chegar. A brisa estará lá amanha, se Deus quiser =) os exercicios de física....deixa pra lá ;) Além do mais, tem um cachorro dormindo, esperando pra voce amassá-lo e beijá-lo até ele começar a fugir de voce =D
1 comentários:
Espero que as dores tenham melhorado, e que seu cachorro tenha rendido amassos e pelos pra todos os lados.
eu te amo muito torta de pêssego!
Postar um comentário