respeite seus dias de tristeza;


sério.



Tem dias que não dá pra ser feliz. Nada dá certo...vc acorda meio atravessado....quer sair mas tem que ficar em casa....seu paladar de repente ficou chatiinho chatiinnho....

Aí voce ouve "with arms wide open". Aih voce chora....chora.... e não sabe o que fazer. Ouve a musica favorita da pessoa q vc é afim...e de repente se vê com os olhos cheios de lágrima, sem entender como ele mexeu TANTO com vc. Como!? Quando voce se sente inutil na frente do pc, mas nao ta com a menor vontade de ir ler um livro, mesmo tendo consciencia que voce QUER termina-lo.

Lhe apresento, entao....um dia triste.

Um dia pra pensar na vida...pra chorar....pra se culpar por tudo e pra culpar tudo e todos a sua volta, claro.



Um dia pra sentar....olhar o pôr-do-sol e rezar pra que nao tenha sido o ultimo.



Eu acho q dias tristes devem ser respeitados. Não é todo dia que dá pra rir a toa, pra estar bem humorada, estar deixando a vida te levar. Tem dias assim mesmo, oras! Acho q viver, em sua forma mais íntegra, inclui dias tristes. Porque senão os dias felizes viram "só dias felizes". E assim, eles ficam tristes, rotineiros, opacos, insossos (sem noção de como escreve...perdoem, é 1h30 da manha). Acho q pra sentir a alegria intensa que todo mundo merece sentir - o que caracteriza um dia feliz - é preciso, necessario passar por um dia triste. E principalmente...desencane. Desencana de...se FORÇAR a ficar feliz. Desencana de tentar se convencer que voce esta linda e radiante num dia triste; voce sabe que voce não ta com nada hoje.





Amanhã





Amanha tudo melhora. Amanha eu vou ler o livro com prazer. Amanha a comida sem graça vai estar deliciosa. Amanha.... Que medo desse amanha não vir. Que medo daquele pôr-do-sol ter sido o ultimo. Que medo de nao poder se despedir de quem realmente se ama.



Afinal, pra que serve o medo? Pra ser rebatido com a fé, com certeza. Se o amanha vem eu nao sei. E, nessa indecisão entre respeitar a tristeza e o medo do amanha não vir, eu deito na cama e rezo pro amanha chegar.



E que amanha eu nao espere que o amanha seja melhor.



Porque eu sou de carne e osso. E, definitivamente, NÃO NASCI pra sonhar, pra esperar. Eu nasci pra realizar, pra fazer o hoje um dia feliz, ainda que um dia triste. Tenho fé nisso. A gente é o que acha q é. Eu VOU realizar. Eu vou PARAR DE SONHAR, de esperar dos outros. PARAR de fantasiar o amanha, que eu nem sei se vai chegar. Vou REZAR pra que esse tenha sido meu ultimo dia efetivamente triste e sem solução. Porque eu QUERO realizar, QUERO parar de sonhar com o q...vai saber se virá.



Deus. por favor, se Voce está aih, me ajude. A sonhar menos, viver mais. A esperar menos, fazer mais. A acordar mais, e dormir menos (se é que...semanticamente isso seja possivel). Chorar menos...rir mais. Com certeza.



Rumo a um futuro deliciosamente misterioso. Que venha, e que eu faça a diferença, dessa vez, e de todas as outras mais!













Chego a conclusao que sou uma garota que luta pra ser ela mesma, quando tenta impressionar alguem...e de repente vê-se sem "base" pra tentar impressionar o tal. É quando se descobre a delicia e o terror de se ver obrigada a ser quem se é.

Sem máscaras, sem maquiagem, sem escapatória. Com muito medo de parecer ridicula.

Fui clara?





Guten Naben, se é que eu sei escrever qualquer porcaria em alemão.

0 comentários: