thinkin' it over...



Assim ó: ninguém tem um dia totalmente feliz; ou totalmente triste. Os dias de tristeza vêm, efetivamente, por voce deixar q eles venham. Todo dia a gnt experimenta todas as sensações. Triste, feliz, raiva, depressao profunda e alegria intensa. Dias tristes é quando vc se conforma com a tristeza, e aproveita pra intensificá-la, ainda que nao exista um real motivo pra ela existir.


E falando com a minha fiel escudeira, percebi q eu penso demais. Demais MESMO. Principalmente com relação a homens. Os "e se?" me matam!!! É como uma tortura, q eu fico remoendo todas as coisas ruins ou imprevistos q possam acontecer. E isso me faz mto mal. Eu me desgasto sem haver sequer um bom motivo pra tanto. Ariana como sou....tão exagerada. Preciso mudar isso! Preciso seguir meus proprios conselhos e relaxar. Relaxar e desencanar. Desencanar e relaxar. Relaxar e desencanar se alguém vai ler isso e achar ridiculo. Desencanar de querer ter uma mente menos complicada e que pensa demais. E principalmente...parar de pensar em como fazer pra parar de pensar. Parar de pensar que sou idiota, que as coisas q faço são pateticas ou em como eu fico ridicula caindo de mini saia e salto no cinema. Aconteceu!! E aih!? vai fazer oq? Rir ao lembrar da propria risada escandalosa. Eu rio de mim mesma. Maldição ou solução...vai saber!


Pensar demais eh uma BOSTA, sabe?! Fico me policiando pra tudo q faço.... se comer tarde da noite faz mal. Se dizer isso ou aquilo causa tal efeito. Se ouvir musica alta vai me deixar surda. PARA DE PENSAR!!!! Não me admira eu tenha tanta dor de cabeça.


E culpa! A culpa. De ficar no pc e nao dar atenção pra minha mae. De comer chocolate. De tomar pepsi quando tem suco na geladeira. DÃÃ! q bobagem. Mas eu penso nisso boa parte do meu dia.







Preciso me livrar







Me livrar das expectativas. Me livrar da culpa. Dos "e se?". Da paranóia. Do medo de parecer idiota/ patética/ ridicula. Me livrar das músicas que lembram ele. Ou das lembranças dele, pq as musicas sao boas demais. Me livrar do medo de escuro/ de aranhas/ de morrer de câncer aos 17 anos. Me livrar do horario marcado pra ter depressao. Me livrar dos horarios. Me livrar da responsabilidade de escolher o que quero ser pelos proximos 70 anos da minha vida. Me livrar de pensar q o amanha pode nao vir, e que tenho q deixar uma boa imagem. (Como se eu fosse morrer amanha, PORRA! EU NAO VOU MORRER AMANHA!!! Eu SEI Q NAO!! Entao porque toda noite eu torço pro amanha chegar?!?!?! PORQUE!?) Me livrar da obrigação de estar sempre feliz. Me livrar da obrigação de medir o q estou comendo e o que poderia estar comendo de mais saudavel/ menos nocivo ao meio ambiente. Me livrar da obrigação de fazer cara boa mesmo quando eu to GRITANDO por dentro. Me livrar da imagem "boa moça". Me livrar do velho ditado "quem muito escolhe merda recolhe". Me livrar dos sonhos. Das fantasias. De como vai ser. De como podia ter sido. NÃO FOI! PRONTO!!!







Acha q eh fácil conviver com uma cabeça como a minha?!












PRECISO deixar a vida me levar. Sem obrigações idiotas. Sem querer parecer calma. Engraçadona. Boazinha. Perfeita pra ele.







Preciso me permitir mais, sabe?! Me permitir....ficar mal-humorada e xingar todo mundo. YEAAAH. Me permitir ouvir musica alta sem pensar "tomara q eu nao fique surda". Me permitir fazer cara feia SIIM, quando nao tiver bom. Me permitir dar uns foras bem mal-educados, quando eu quiser. Sim, senhor! Porque eu tenho q ficar com vc?! SÓ pq vc me achou linda!?!? E eu!? Minha vontade. MINHA vontade. Não conta?! Ah, agora conta sim!.



Me permitir ouvir musicas tristes e nao começar a chorar porque "ai, se eu pudesse...". Me permitir escrever o q der na telha AQUI, no MEU blog! E se ele ler? QUE LEIA!!! É bom mesmo que veja o q passa na minha cabeça. Chega de fingir q eu nao sou louca e preciso de tratamento. huahuahuahuaha.







Que mais momentos de libertação venham. eu vou mudar. eu quero mudar. parar de me preocupar, de ter medo, de calcular, planejar, ter controle. Eu consigo, vc vai ver. Não sou uma garota neurotica. Eu fui, mas vou mudar, vc vai ver soh. Libertar-me das preocupações desnecessarias. Das obrigações fúteis. Dos medos irracionais e sem fundamento.







Acreditar. Que eu posso. Que eu consigo. Que eu nao sou assim. E que vou voltar a ser a Má impulsiva e espontanea de sempre. Calcular é chato. E sempre me faz sentir culpada.



Ah. voce. LIVRE-SE da culpa. Culpa é coisa da Igreja Catolica, e nao serve pra quem nao esta fazendo curso pra santo. E, POR FAVOR. Pare de pensar. Pensar é coisa de neuroticos. Medo e obrigações vêm de gente que pensa muito.












Como eu. Espero que isso mude.









Gudi Náiti.

2 comentários:

Jude disse...

Eu sou a fiel escudeira, e que todos morram de inveja!

Você precisa parar de usar drogas também.

E me desculpa se as vezes faço piadinhas demais, eu só quero te ver melhor!

Te amo bolacha de baunilha.

E QUE TUDO MAIS VÁ PARA O INFERNO!

Anônimo disse...

Talvez ser mais flexivel possa resolver os seus problemas...existe um poeta mineiro que chama-se chacal..ele resume bem o que quero dizer...ele diz assim..: "a vida é muito curta para ser pequena"....pensamentos bons atraem coisas boas..e o inverso tb é valido...enfim..é isso...